GLAMONICA

13 setembro 2007

Na estrada e com tecnologia

O Café Premiére da Santana Têxtil aposta na possibilidade de interação incluindo mais profissionais especializados durante as palestras, a apresentação das novas tecnologias de mídia para a moda, entre outros.
A intenção é apresentar produções para as pessoas que tem outras personalidades, vivem no mundo virtual, em sites como Orkut, Second Life, blogs, entre outros.



O público receberá informações mais detalhadas já que a Santana Têxtil viajou com uma equipe própria de vídeo e as informações serão apresentadas acompanhadas de um vídeo mostrando os desfiles, lojas badaladas e os bastidores da moda na Europa em uma viagem feita em julho. Diferente das limitadas fotografias mostradas nas edições anteriores.
Iorrana Aguiar encarou uma de repórter e se saiu muito bem. Além de toda apresentação na palestra, ela também atende atentamente as pessoas após a palestra (foto) para esclarecer algumas dúvidas e dar dicas.

O Café Premiére será apresentado amanhã em Londrina. A Santana Têxtil volta ao Paraná na segunda quinzena de outubro para apresentar o 3° Jeans Tudo nas Universidades, evento voltado exclusivamente aos estudantes de moda.

Marcadores: